Últimos dias do Censo Previdenciário: Participação garante seus pagamentos em dia!

À medida que nos aproximamos do encerramento do Censo Cadastral Funcional e Previdenciário em Paço do Lumiar, a Prefeitura reforça a importância da participação ativa de todos os servidores. Com início em 29 de janeiro e término em 28 de fevereiro de 2024, esta iniciativa é crucial para manter os pagamentos em dia.

A contribuição ativa, acompanhada da apresentação da DOCUMENTAÇÃO ORIGINAL, desempenha um papel fundamental no equilíbrio financeiro e atuarial do Regime Próprio de Previdência Social – RPPS. Além disso, a atualização dos dados contribui para projeções precisas e aprimora a revisão estratégica do Plano de Custeio e Benefícios Previdenciários.

Com o Censo sendo de PARTICIPAÇÃO OBRIGATÓRIA, a Prefeitura destaca duas formas de realização: online, através do aplicativo SELF RECAD ou do site recadastramento.selfcloud.com.br, e presencialmente, na sede do PREVPAÇO, situada na Avenida 14, Quadra 02, Casa 24 – Conjunto Maiobão – Paço do Lumiar – MA, de segunda a sexta, das 8h às 18h.

A colaboração de cada servidor é vital para a eficiência do sistema previdenciário municipal. O PREVPAÇO está disponível para fornecer assistência e esclarecimentos, assegurando um processo transparente e eficaz.

A Prefeitura reforça a importância da contribuição de todos. Traga sua documentação original e assegure-se de que seus pagamentos estejam sempre em dia. Sua participação ativa é essencial para a saúde financeira e atuarial do sistema previdenciário de Paço do Lumiar.

Participe ativamente dos últimos dias do Censo!