PREVPAÇO COMPLETA 30 ANOS DE SERVIÇO COMPROMETIDO E DEDICADO AOS SERVIDORES DE PAÇO DO LUMIAR

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Paço do Lumiar (PREVPAÇO) comemora no dia 28 de outubro três décadas de inestimável contribuição para a comunidade local. Criado em 1993, pela Lei Municipal nº 181/93, o PREVPAÇO, gestor do Regime Próprio de Previdência Social, tem sido, no compasso da gestão da Prefeita Paula Azevedo, uma peça-chave na garantia da segurança previdenciária e na promoção do bem-estar dos servidores públicos efetivos do Município de Paço do Lumiar, consolidando-se assim como um modelo de proteção, pagando mensalmente 350 beneficiários entre aposentados e pensionistas.

Ao completar 30 anos, nossa homenagem destina-se de forma especial a todos os segurados do PREVPAÇO que são a razão de ser da sua existência e para os quais são realizadas grandes transformações, como um atendimento modernizado com a implantação de importantes sistemas: o 3PREV e o Aplicativo PREV+ que facilitou a vida dos segurados.

A presidente Maria José Marinho de Oliveira, e toda Equipe PREVPAÇO, está comprometida, conjuntamente com a gestão municipal, em garantir a estabilidade e proteção dos benefícios previdenciários dos segurados do RPPS de Paço do LUMIAR, prestando serviços de qualidade, humanizado, promovendo um ambiente seguro e confiável para todos os seus beneficiários.
Parabéns ao PREVPAÇO por três décadas de serviços, comprometidos e cuidadosos com seus segurados!