GARANTA SEUS PAGAMENTOS EM DIA: PARTICIPE ATIVAMENTE DO CENSO PREVIDENCIÁRIO DE PAÇO DO LUMIAR!

Em uma iniciativa de extrema importância para a eficiência e transparência do serviço previdenciário, a Prefeitura de Paço do Lumiar, através do Instituto De Previdência Social dos Servidores Públicos de Paço do Lumiar – PREVPAÇO, convoca todos os servidores ativos, aposentados e pensionistas para participarem do Censo Cadastral Funcional e Previdenciário. O processo, que teve início em 29 de janeiro e se estenderá até 28 de fevereiro de 2024, é vital para garantir a continuidade dos pagamentos em dia.

A participação ativa dos servidores, com a apresentação da DOCUMENTAÇÃO ORIGINAL, é fundamental para o equilíbrio financeiro do Regime Próprio de Previdência Social – RPPS. Além disso, a atualização minuciosa dos dados contribui para projeções precisas e aprimora a revisão estratégica do Plano de Custeio e Benefícios Previdenciários.

O Censo, de PARTICIPAÇÃO OBRIGATÓRIA, oferece duas modalidades de realização. Pode ser realizado online, por meio do aplicativo SELF RECAD ou do site recadastramento.selfcloud.com.br, ou presencialmente, na sede do PREVPAÇO, localizada na Avenida 14, Quadra 02, Casa 24 – Conjunto Maiobão – Paço do Lumiar – MA, de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Ao trazer a documentação original, cada servidor não apenas cumpre com sua obrigação, mas também contribui diretamente para a eficiência do sistema previdenciário municipal, assegurando a continuidade dos pagamentos em dia. O PREVPAÇO está à disposição para fornecer assistência e esclarecimentos, garantindo um processo transparente e eficaz.

A Prefeitura destaca a importância da colaboração de cada servidor. Traga sua documentação original e assegure-se de que seus pagamentos estejam sempre em dia. Sua participação ativa é vital para a saúde financeira e atuarial do sistema previdenciário de Paço do Lumiar. Participe!