Fortalecendo a Comunicação: PREVPAÇO Amplia Canais de Contato para Melhor Atender seus Segurados

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos de Paço do Lumiar (PREVPAÇO) reforça o compromisso de transparência e comunicação efetiva com seus segurados ao disponibilizar diversos canais para receber sugestões, elogios, reclamações e esclarecimentos. Através desses canais, o instituto visa ouvir suas demandas e aprimorar constantemente seus serviços.

• Telefone: (98) 3199-8737

Para oferecer um atendimento ágil e eficiente, o PREVPAÇO disponibiliza o telefone (98) 3199-8737. A equipe está preparada para atender as demandas dos segurados e fornecer informações relevantes relacionadas aos serviços previdenciários.

• E-mail: ouvidoria.prevpaco@gmail.com

Em busca de agilidade e praticidade, o PREVPAÇO também disponibiliza o e-mail ouvidoria.prevpaco@gmail.com para dúvidas, envio de documentos e demais necessidades. A equipe especializada da Ouvidoria estará pronta para auxiliar e responder prontamente às demandas dos segurados.

• E-sic: Acesso à Informação de Forma Rápida e Prática

Para facilitar o acesso à informação e garantir a transparência na gestão, o PREVPAÇO oferece o Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (E-sic). Através dessa ferramenta, disponível no site institucional, é possível fazer solicitações de acesso à informação de forma rápida e prática.

• Ouvidoria: Ampliando o Diálogo e Fortalecendo a Instituição

A Ouvidoria do PREVPAÇO desempenha um papel fundamental no fortalecimento do diálogo entre os segurados e a instituição. Por meio dela, é possível encaminhar sugestões, críticas ou denúncias, identificando possíveis falhas nos processos e promovendo melhorias contínuas nos serviços prestados. É o canal para expressar suas necessidades e obter respostas claras e precisas.

Elogio: Demonstração de apreço, reconhecimento ou satisfação sobre obras, serviços prestados ou relativos a pessoas que participaram do mesmo

Denúncia: Comunicação de irregularidades ocorridas no âmbito da administração ou apontamento de exercício negligente ou abusivo dos cargos e funções

Reclamação: Manifestação de desagrado, crítica sobre atividade, ação ou comissão da administração, considerado ineficiente ou ineficaz.

Sugestão: Manifestação que representa ideia ou proposta para o aprimoramento dos serviços realizados pela administração.

• Pesquisa de Satisfação: Sua Opinião é Fundamental

A opinião dos segurados é valorizada e essencial para o aprimoramento dos serviços do PREVPAÇO. Através da Pesquisa de Satisfação, disponível no site institucional, os segurados têm a oportunidade de contribuir com feedbacks e sugestões, ajudando o instituto a melhorar continuamente seus serviços e oferecer uma experiência cada vez mais satisfatória.

O PREVPAÇO reafirma seu compromisso com a transparência, a eficiência e o atendimento de qualidade aos segurados. Através da ampliação dos canais de contato, o instituto busca fortalecer a comunicação, proporcionando um diálogo aberto e efetivo com os segurados, a fim de garantir um serviço previdenciário de excelência.